Prazos de Entrega
Assim que você faz o seu pedido, gostariamos que ele pudesse se materializar no mesmo momento em suas mãos, para você aproveitá-lo ao máximo e o mais rápido possível! Mas por enquanto que isso (ainda!) não é realidade, entenda abaixo nossos métodos de entrega e seus prazos. E fique tranquilo que sempre te informaremos via e-mail sobre as novidades nas etapas entre a finalização do seu pedido até a entrega em sua casa!
QUAIS SÃO AS FORMAS DE ENVIOS DISPONÍVEIS E SEUS PRAZOS DE ENTREGA?
Aqui na Zuba, nós trabalhamos juntamente com a Kangu, uma empresa do grupo Mercado Livre, que, como o maior e-commerce do Brasil, possui expertise de sobra para fazer entregas de forma rápida e eficiente! Com a Kangu, suas encomendas são enviadas através de uma ampla variedade de transportadoras parceiras, onde você pode escolher a com melhor custo benefício e/ou melhor tempo de entrega! Conheça abaixo algumas das muitas transportadoras parceiras que você encontrará como opções em nosso site:
Correios | Loggi | Uello | Jadlog | Sequoia | Mercado Envios | Total Express
E outra super vantagem da Kangu é a possibilidade de você retirar a sua encomenda em algum Ponto Kangu próximo à sua casa! Nessa modalidade de entrega, os preços são ainda mais bacanas! Para descobrir qual comércio ai por perto é um Ponto Kangu, confira aqui.
Agora sobre os prazos de entrega: Cada um varia de empresa para empresa, portanto, para verificar qual transportadora tem o prazo que melhor te atende, fiquem atentos as datas que aparecem assim que você coloca o seu CEP no campo de cálculo de frete em nosso site. Mas só lembrando que os prazos podem variar para menos ou para mais, dependendo de fatores variados que não são controlados por nós e as vezes, nem pelas próprias transportadoras!
EU NÃO ESTAVA EM CASA NO MOMENTO DA ENTREGA... E AGORA?
Se essa foi a primeira tentativa e você não estava em casa, tudo bem! Não há o que temer! rsrs
Geralmente, todas as transportadoras fazem mais de uma tentativa de entrega ou podem até entrar em contato com você através de um número de celular que tenha sido cadastrado no momento da compra. Por isso, é de extrema importância que todos os seus dados sejam preenchidos direitinho e com muito cuidado! Caso você ache que possa ou perdeu uma segunda tentativa de entrega, pode entrar em contato diretamente com a transportadora ou nos mandar uma mensagem pelos nossos canais de atendimento.
QUERO MUDAR O ENDEREÇO DA ENTREGA. É POSSÍVEL?
Podemos te ajudar caso seu pedido não tenha já sido enviado, claro! Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento o mais rápido possível para trocarmos o endereço. E quanto mais rápido, melhor! ;)
MEU PRODUTO CHEGOU FINALMENTE! O QUE DEVO EU FAZER?
Primeiramente, não esqueça de verificar se está tudo direitinho com a embalagem. Verifique sinais de violação na mesma, além de conferir se o produto entregue é o mesmo que você pediu. Em caso de problemas com a embalagem, brigue com a transportadora, pois com certeza a culpa não é nossa rsrsrsrs! Se o produto entregue for diferente do que foi pedido, sentimos muitissimo pela nossa falha (aí a culpa é nossa). Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento assim que possível que iremos providenciar todos os arranjos para trocar o seu produto sem nenhum custo adicional para você, além de pedir desculpas eternas! Caso nenhuma dessas situações calamitosas anteriormente descritas se apliquem, aproveite muito o seu Zuba e não esqueça de mandar um salve pra gente, contando se gostou da sua compra. E posta fotinho nas redes sociais nos marcando, pleease!